B - Depois de tantos anos à frente da Quadrilha Junina Massacará, como você avalia o movimento das Quadrilhas Juninas de Sergipe (a LIQUAJUSE - Liga de Quadrilhas Juninas do Estado de Sergipe)?
D: A LIQUAJUSE, é uma entidade que está com mais de 30 anos atuando no nosso estado, por isso, jamais deve perder credibilidade por nada e estamos juntos a esse movimento sem medo e sem mágoas, para isso, basta vim conhecer nossos trabalhos, nossos ideais de perto, porque, credibilidade se conquista com trabalho e não com interesse próprio.
B - O que pode ser feito para estabelecer uma relação de parceria entre a Quadrilha Junina Massacará e os poderes públicos?
D: A partir do momento que os poderes públicos perceberem que o nosso movimento é forte e que não podemos passar um São João sem Quadrilha, e que, não pensem em retorno financeiro ou político e sim de ações sociais no município e no estado, aí é que poderemos dessa formar obter grandes parcerias.
B - A Quadrilha Junina Massacará pretende incentivar a criação da sua própria quadrilha mirim para fazer os futuros quadrilheiros? De que forma, quando e aonde?
D: Já estamos pondo em prática um projeto antigo nosso, que é o de fazer um concurso entre Quadrilhas Juninas Mirim das Escolas Municipais de Carmópolis, levando a cultura para as escolas e incentivando as crianças para dar o primeiro passo para futuramente ingressar na Quadrilha Junina Massacará.
B - Há espaço para outras Quadrilhas Juninas em Carmópolis?
D: Com certeza, mesmo porque hoje Carmópolis tem condições financeiramente e estrutural para abraçar não só 01 (uma) quadrilhas, mas 10 (dez). (falando aos risos).
B - Quais são os planos para a Quadrilha Junina Massacará para 2009?
D: Primeiro como marcador e coreógrafo quero deixar a nossa Quadrilha completa para que o nosso trabalho saia correto e não fique a desejar. Segundo que nossos componentes estejam felizes em poder estar participando dessa manifestação cultural e por último que a nossa população nos ame e nos entenda, e, que resultados é só consequência.
B - E para os próximos anos?
D: Desejo de coração que todos que fazem a Família Massacará tenha vida e saúde para que nos próximos anos, todos juntos possamos "fazer" Quadrilha, vamos dizer do tipo: exportação, ou seja, exportando temas para todo mundo indiretamente (aos risos).