QUADRILHA MASSACARÁ!!!!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Definidas as chaves para o II Concurso de Quadrilhas da TV ATALAIA/RECORD

Está chegando a hora e as quadrilhas já estão a todo vapor para o II Concurso de Quadrilhas da TV Atalaia, que começa a partir do dia 29 de maio. O sorteio das cidades pólos e das chaves já foi feito, o que deixa a disputa mais acirrada.

A primeira eliminatória será no sábado (29) em Aracaju, durante a noite de apresentação os jurados vão escolher a melhor quadrilha da "Chave A", que é composta pela Sanfona Branca, Assum Preto, Luiz Gonzaga, Rosa Dourada e Forrobodó. No domingo (30) é a vez da "Chave B" com a Unidos do Sertão, Baila Conosco, Século XX, Flor Nordestina, Xodó da Vila e Abusada da Roça.

No segundo final de semana de competição é a vez da cidade de Tobias Barreto receber o concurso. No sábado (05) as quadrilhas Acenda a Fogueira, Mexe-Mexe, Chamego Bom, Unidos de Umbaúba, Arrasta Pé e Ciganinha. No domingo (06) a "Chave D" se apresenta com a Unidos Meu Xodó, A Volta dos Cabra Macho, Forró do Milho, Forró Kentão, Capelense, Sanfonada de Ouro e Cangaceiro da Boa.

O último final de semana das eliminatórias será na cidade de Carmópolis, que vai poder conferir de perto a apresentação das quadrilhas Acauã do Vale, Rei do Cangaço, Alegria, Sertão Alegre, Mastruz com Leite, Massacará e Minha Deusa, que compõem a "Chave E". No domingo (13) é a vez da Mandacaru, Rainha do Cangaço, Pisa na Brasa, Meu Xodó, Rala Rala, Laranjeirense e Forró da Ilha.

As semifinais vão começar no dia 18 de junho, serão três dias até o grande dia. A final do Concurso de Quadrilhas será no dia 24 de junho em comemoração ao São João, um dos homenageados no ciclo junino.

Por mais um ano a Liga de Quadrilhas Juninas de Sergipe e a TV Atalaia, irão realizar o Concurso de Quadrilhas Juninas, que promete ser ainda mais animado do que ano passado. Ao todo serão seis eliminatórias, sendo duas na Rua São João, que este ano completa 100 de tradições juninas, e quatro nos pólos do interior do Estado.

O Campeonato é mais importante concurso de quadrilhas juninas do Estado, já que a vencedora representará Sergipe no Nordestão. Além da campeã, a segunda e a terceira colocada também receberão uma premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO. Sua participação aqui no nosso BLOG foi de supra importância...