QUADRILHA MASSACARÁ!!!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quadrilha Junina Massacará apresenta...

A história de Romeu e Julieta, escrita por William Shakespeare, que se transformou no signo do amor através dos séculos, tem esse ano toda sua magia transposta para o xote, xaxado e baião através da Quadrilha Junina Massacará que vem criando uma obra que tem percorrido o mundo nas mais diversas interpretações.

Dia 03 de junho a partir das 19 horas no SESI daqui de Carmópolis venha especialmente para assistir ao espetáculo, da QUADRILHA JUNINA MASSACARÁ que está em uma ótima fase e você verá que o resultado do espetáculo é primoroso. O nosso espetáculo é um conjunto, apresentado dentro do arraial com figurinos e cenário, respondendo à proposta do coreógrafo, que é criar uma versão contemporânea ao texto de Shakespeare.

O coreógrafo apresenta uma coreografia comprometida com a contemporaneidade e que busca envolver o público com a história, através de aproximar os acontecimentos da trama com a vida cotidiana. O acabamento ao espetáculo, no que diz respeito a cenários e figurinos, ficou por conta do experientíssimo Eduardo, com vários trabalhos em outras quadrilhas juninas e com um currículum invejável, juntamente com Dennilton e André, que comanda a equipe da QUADRILHA JUNINA MASSACARÁ.

As músicas da história de Romeu e Julieta apresentada pela MASSACARÁ, reveste-se de uma complexidade que caracteriza a interpretação através do xote, xaxado e baião com toda a propriedade do Trio de Sanfoneiros da Quadrilha Junina.

É através de todos estes requisitos que a QUADRILHA JUNINA MASSACARÁ vem para encantar o público a cada nova apresentação.

Dia 03 de junho a partir das 19 horas no SeESI de Carmópolis a

QUADRILHA JUNINA MASSACARÁ

apresenta para vocês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO. Sua participação aqui no nosso BLOG foi de supra importância...