QUADRILHA MASSACARÁ!!!!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

DESCULPAS FORMAIS SOBRE A NOTA DE REPÚDIO DA MASSACARÁ

Prezados Colegas

De maneira formal venho através deste BLOG pedir desculpas pela forma mal educada e desrespeitosa com que lidei na "NOTA DE REPÚDIO DA MASSACARÁ", que aqui foi publicada e já excluída. De fato me ocorre e, humildemente me penitencio por isto, que poderia ter dito a mesma coisa de maneira mais educada do que a forma com que infelizmente escolhi ou me ocorreu para tratar deste assunto. Sinceramente me arrependo por ter causado a mim e aos meus colegas quadrilheiros este dessabor.
Minhas mais sinceras desculpas pelo mal estar que causei aos meus amigos, aos meus colegas e aqueles que embora nem colegas e nem amigos participam deste grupo de abnegados leitores.

Antes que alguém indignado me venha repreender (legítimamente) por este erro cometido quero dizer que para estes eu estarei retransmitindo este email de formais desculpas. Acho que é a forma que encontro para encerrar este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO. Sua participação aqui no nosso BLOG foi de supra importância...