QUADRILHA MASSACARÁ!!!!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

QUADRILHA JUNINA CIGANINHA

CAMPEÃ SERGIPANA DE QUADRILHA JUNINA 2010
QUADRILHA JUNINA CIGANINHA DE TOBIAS BARRETO!!!!
PARABÉNS!!!!

3 comentários:

  1. Não poderia sim deixar de repudiar essa colocação da Ciganinha (não desmerecendo seu trabalho), pois qualquer quadrilheiro em sua sã consciência principalmente quem assistiu as apresentações de outras quadrilhas, ficou claro que jamais a Ciganinha teria chance de ganhar. Até a carnavalesca "Assum Preto" se superou nessa noite, sem contar com a cavalaria da "Século XX" que deixou e deixa explicita o que é dançar quadrilha junina. Quem perdeu nisso tudo foi o sr. Luiz Antonio e Vinicius, respectivamente presidente e vice-presidente da manipuladora LIQUAJUSE. Quem pensou como eu, que a Liga iria mudar simplesmente quebrou a cara. Isso serve de exemplo para não mais confiar nesse novo ditador: Luiz Antonio Hitler. Não será dessa forma que a Ciganinha terá credibilidade nos festejos juninos através de seu trabalho. Prestaram atenção como Luiz Antonio soube presentear seus aliados, mesmo com toda competência da "Século XX" para ganhar, jamais ele (Luiz Antonio) deixaria de agraciar seus amigos com uma viagem, a final de contas ficaram na Liga para fortalecer sua batalha (manipular os festejos juninos, nem que seja contra a vontade deles). Mais isso serve de exemplo de que não devemos confiar em pessoas que já foi testada no passado como manipuladora e insistimos em acreditar que poderia ter mudado. Mas não mudou.

    ResponderExcluir
  2. Tendo Luiz Antonio como comparsa, vocês vão até os Estados Unidos e além fronteiras. Aproveite bem esses 4 anos de manipulação, porque depois vocês caíram no esquecimento.

    ResponderExcluir
  3. rs é até engraçado perceber a inveja e tal pessoa sobre a CIGANINHA ser a CAMPEÃ!de fato a cigana mostrou o que sergipe tem melhor,o fato de não ter lhe agradado é uma opinião sua.foi muito mereçido sim a vitória...musicas na ponta da lingua,sicronia perfeita e passos bem sergipanos resultou em uma bela apresentação!CUIDADO INVEJA MATA!

    ResponderExcluir

OBRIGADO. Sua participação aqui no nosso BLOG foi de supra importância...