QUADRILHA MASSACARÁ!!!!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

NOTÍCIAS LEVANTA POEIRA 2011

Pioneiros e Raízes estão na final do Levanta Poeira

Confira as quadrilhas que se classificaram para a final do Levanta Poeira

As semifinais do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Sergipe, o Levanta Poeira, começaram na noite desta quinta-feira, 9, em Estância. As apresentações foram realizadas no Ginásio de Esportes Albano Franco. Das cinco quadrilhas que se apresentaram, duas foram classificadas para a final do Levanta Poeira que será realizada no dia 19 de junho neste mesmo local.

Foram classificadas Pioneiros da Roça, com 96,7 pontos e Raízes do Sertão, com 89,2 pontos. Foram eliminadas as quadrilhas Pé Duro, que obteve 82,7 pontos dos jurados, Calcinha Preta que conquistou 80,8 pontos e Unidos Arrastapé que ficou em quinto lugar com 72,7 pontos.

Levanta Poeira: Unidos e Xodó se classificam

Unidos em Asa Branca e Xodó da Xapada estão na final do Levanta Poeira

Mais duas quadrilhas se classificaram para a grande final do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Sergipe, o Levanta Poeira que será realizada no dia 19 de junho em Estância. Cinco quadrilhas se apresentaram na noite deste sábado no Espaço Cultural Leonidas Oliveiras, no município de Cristinápolis, localizado a 115 Km de Aracaju. Esta foi a segunda semifinal do concurso que irá definir a representande de Sergipe, no Festival de Quadrilhas da Rede Globo Nordeste.

Se classificaram as quadrilhas Unidos em Asa Branca (96,3 pontos) e Xodó da Xapada (87,8 pontos). A disputa foi muito acirrada e pequenos detalhes fizeram diferença. Foram eliminadas as quadrilhas Massacará (87,3 pontos), Asa Branca de Aracaju (87 pontos) e Asa Branca de Simão Dias (76,5 pontos).

Massacará conta estória de Romeu e Julieta

Quadrilha de Carmópolis inova e traz Romeu e Julieta como tema

A 6ª edição do Levanta Poeira, o Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Sergipe, prossegue nesta noite deste sábado, 11, na cidade de Cristinápolis, município localizado a 115 Km de Aracaju. Esta é a segunda semifinal do concurso que irá definir a representante de Sergipe, no Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste.

A quarta-quadrilha a se apresentar é Massacará, de Carmópolis que traz como tema “Romeu e Julieta". Os quadrilheiros impressionam com a estória que é muito conhecida e nunca havia sido contada em uma quadrilha junina.

“Apesar de passarmos para a fase semifinal, não conseguimos apresentar todo nosso potencial. Agora tudo está sendo colocado em prática, principalmente o ponto marcante da nossa apresentação que é a presença dos noivos interpretando Romeu e Julieta no Nordeste”, conta o marcador André Camilo.

Cangaceiros e Maracangaia se classificam

Cangaceiros da Boa e Maracangaia estão na final do Levanta Poeira

As semifinais do Levanta Poeira foram encerradas em Canindé de São Francisco na noite deste domingo, 12, no Forródromo de Canindé de São Francisco, município localizado a 213 Km de Aracaju. Cinco quadrilhas se apresentaram e duas se classificadas para a grande final que será realizada no dia 19 em Estância.

Foram classificadas as quadrilhas Cangaceiros da Boa (91,3 pontos ) e Maracangaia (89,4 pontos), Foram eliminadas Luiz Gonzaga (88,7 pontos), Retirantes do Sertão (88,2 pontos) e Balanço Nordestino (81,8 pontos).

Classificação Geral para Final do Concurso de Quadrilha Junina Levanta Poeira:

Pioneiros da Roça, com 96,7 pontos:

Unidos em Asa Branca, com 96,3 pontos:

Cangaceiros da Boa, com 91,3 pontos:

Maracangaia, com 89,4 pontos:

Raízes do Sertão, com 89,2 pontos:

Xodó da Xapada, com 87,8 pontos:



Fonte: emsergipe.com/levantapoeira




Um comentário:

  1. olá, torço muito pelas quadrilhas pioneiros da roça e unidos em asa branca. São duas quadrilhas sensacionais e q dançam muito msmo..............

    ResponderExcluir

OBRIGADO. Sua participação aqui no nosso BLOG foi de supra importância...