QUADRILHA MASSACARÁ!!!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CARNAVAL EM CARMÓPOLIS 2012!!!!!!!

“Carmópolis de Todos” anuncia Carnaval 2012

Com uma programação diversificada, o “Carnaval de Todos”, surpreende as comunidades de Carmópolis e Aguada. Serão 4 dias de muito frevo, axé e folia. Este ano o Porto de Aguada será palco de grandes bandas a exemplo de Dekolla, Só Lamento e Forte Desejo. “ Não temos uma história carnavalesca. Sempre tivemos os nossos frevos de rua. Este ano será diferente. A sede e o povoado terá carnaval para todos os gostos".

“As famílias carmopolitanas e aguadenses irão reviver os frevos de ruas como também as bandas de pagode e axé”, diz a prefeita Esmeralda Cruz”, E como já é tradição na nossa gestão, será uma festa organizada e com muita tranqüilidade”, afirma a gestora municipal.

Durante os 4 dias de período momesmo, pela manhã , Bandas de Frevo fazem a festa pelas ruas do povoado Aguada e à tarde em Carmópolis. Já no Porto, a partir das 14 horas bandas de axé e pagode estarão à beira do rio comandando o carnaval. Já na sede municipal o Barracão Cultural e a Praça das Flores recebem bandas a partir das 22 horas. E para reviver os bailes de carnaval, no domingo, a tradicional Banda Estação da Luz estará no Clube de Aguada e em Carmópolis .


Um comentário:

  1. acho que seria melhor black ystyle ou parangole pra arrastar essa galera!!!!
    mas tudo bem essa prefeita estar de parabéns!

    ResponderExcluir

OBRIGADO. Sua participação aqui no nosso BLOG foi de supra importância...