QUADRILHA MASSACARÁ!!!!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CLAUDIA LEITTE dispara em Enquete como a melhor atração de todos os PETROFOLIA!


Claudia Leitte, a musa do axé baiano vem disparando na enquete como preferencia dos internautas para repetir o sucesso que foi no ano passado no PETROFOLIA em segundo vem a Banda EVA com o carisma do cantor Saulo Fernandes!!!!

2011 foi um ano marcante para Claudia Leitte. Foram mais de 100 shows com Claudia Leitte percorrendo o Brasil de norte a sul, invadindo a América para delírio dos fãs que vivem no exterior. Mais de 300 horas entre palco e trio, e quase mil horas de voo. Seus hits Famo$a, Don Juan, Água, Preto, Trilhos Fortes, Samba e Dia da Farra e do Beijo, estiveram entre os mais tocados em todo país.

Claudia teve a sensibilidade de ser a primeira artista nacional a exaltar a nova paixão dos brasileiros, entrando caracterizada de lutadora do UFC em seu show no Festival de Verão. A cantora gravou com Ricky Martin e Sergio Mendes nos EUA e recebeu Hebe Camargo no seu trio elétrico no Carnaval de Salvador. Foi recebida pelo Jô, por Marília Gabriela, Luciano Huck, no Hoje em Dia (Record), Altas Horas (Globo), agitou a final do Ídolos (Record) e comoveu o país no Teleton (SBT) e Criança Esperança.

Com seu sorriso e carisma, Claudia ajudou a fazer da Niely a tintura de cabelos mais vendida do Brasil, popularizou ainda mais entre os jovens o Guaraná Antarctica, emprestou sua energia à Grendene, ao Banco do Brasil, à Nestlé, Hering e tantos outros parceiros. Foi um dos rostos mais vistos e amados da TV brasileira, resultando em altos índices de Ibope em todos os programas que participou.

Claudia ainda foi capa das revistas Contigo, QUEM, Claudia, Boa Forma, Joyce Pascowitch e de dezenas de outras publicações regionais. Em dezembro, a cantora superava a marca de quase 3.800.000 seguidores no Twitter.

Foi um ano de grandes realizações como cantora, tendo em vista o mercado internacional. Claudia Leitte estreou no palco do Rock in Rio e cantou em inglês o hit Locomotion Batucada para bilhões de telespectadores no Miss Universo.

Além disso, fez shows para milhões de brasileiros em seus shows, lançou o clipe Samba, gravado em Los Angeles com o astro Ricky Martin, e levou sua turnê a Newark e Boston (EUA).

Em dezembro, a cantora realizou um sonho ao gravar DVD no Teatro Castro Alves, em Salvador, em show acústico intitulado “Negalora”, que contou com participações de Sergio Mendes e Gracinha Leporace, além de Max Viana, Tico Santa Cruz, Henrique Cerqueira e Carlinhos Brown. Um espetáculo que teve toda a renda revertida para o Hospital Aristides Maltez, do qual Claudia é madrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO. Sua participação aqui no nosso BLOG foi de supra importância...